segunda-feira, 2 de março de 2009

PUXA SACO EM TECIDO

Boa Noite garotas
Adoro puxa sacos de bichinhos. Eles deixam nossas cozinhas tão graciosas.
Estava a procura de alguns modelos para poder fazer para levar para a feira e achei estes nos meus moldes.
Este de joaninha(muito fofa) parece ser trabalho da Walkiria Klimeika.







Este aqui é de uma revista importada, sou louca com ele , vou fazer um para minha cozinha.














Vocês tem moldes de puxa sacos ???. se tiverem por favor enviem para and_arl@yahoo.com.br. Assim vou poder colocar aqui para todas que quiserem fazer




BEIJOCAS MIL...

15 comentários:

Karen disse...

Ola Andrea!!

Adorei seu blog, lindo demais!!
Por coincidencia ha alguns dias estava assistindo ao programa Mulheres da TV Gazeta e estavam ensinando o PAP deste puxa saco de joaninha, não me lembro o nome da professora, mas se vc entrar no site da TV, depois no programa,lá eles tem todos os artesanatos.Espero ter te ajudado.
Bjkas no coração e tenha uma linda semana
Karen

Daniela disse...

Olá Andrea!

Adorei o blog! Já vi o puxa saco da galinha montado, com mais ou menos 40 cm, fica muiiiiittto lindo!!!!

Estava precisando de inspiração e achei aqui! Vou fazer a casinha japonesa amanhã!!

Beijos
Daniela

Andrea Aguiar disse...

Bom Dia karen
Ajudou sim . Já coloquei o ink para a aula na postagem
beijocas e obrigada

Andrea Aguiar disse...

Ois Dainela
A galinha é tão linda ...vou fazer uma para mim. Assim que fizer a casinha manda a foto pra gente ver.
beijocas

Catherine disse...

Ola Andrea! seu trabalho é muito bonito, parabens! vc poderia me enviar os moldes do puxa saco de galinha e da joaninha mais detalhados que eu possa ler os passo a passo. será possivél! desde já te agradeço e sucesso!!

Catherine disse...

Ola Andrea! seu trabalho é muito bonito, parabens! vc poderia me enviar os moldes do puxa saco de galinha e da joaninha mais detalhados que eu possa ler os passo a passo. será possivél! desde já te agradeço e sucesso!!

Cris disse...

Olá,

fique fascinada com o puxa saco de galinha, porém não consegui enxergar o molde com precisão. Gostaria de saber se você poderia me manda o molde.
Grata, Cristiane

Cris disse...

Olá!
Fiquei fascinada com o puxa saco de galinha (aquele pendurado pelas pernas). Tentei salvar, porém a visualização não foi nitida, gostaria de saber se você tem como me enviar por e-mail.
Cristiane, Fpolis.

agulha e cia disse...

ola andreia achei linda essa galinha sera q poderia enviar o molde e o passo a passo para meu mail é q nao consegui visualizar com nitidez obrigada.
joelmysahb@hotmail.com

Maravilhas em familia disse...

olá!!!adorei linda,posso faser um,copiei mas nao consigo.pode me ceder o molde,porfavor.beijos!!!!!!!!!!!!!!!!

marcinha disse...

ola andrea , meu nome e maximiana valois parabens pelo puxa saco da galinha tem como vc mandar pra mim pelo correio em tamanho original eu moro em porto velho-ro meu endereço e avenida rio de janeiro nº2088 bairro areal cep e 76804-343 espero resposta bjus.

marcinha disse...

e o molde qu eu quero

Angela Gouveia disse...

Adorei
Entre no meu blog e veja o puxa saco de galinha que fiz!
blog: http://angelagouveia-artesanatos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá este puxa saco da galinha é exatamante o que eu estava procurando pra fazer pra mim,fiquei encantada !!! pena que nao estou conseguindo ler o passo a passo vc poderia escanear e me enviar por e-mail grata
cleide.sjk@uol.com.br

obrigada

Unknown disse...

Olá este puxa saco da galinha é exatamante o que eu estava procurando pra fazer pra mim,fiquei encantada !!! pena que nao estou conseguindo ler o passo a passo vc poderia escanear e me enviar por e-mail grata
cleide.sjk@uol.com.br

obrigada