domingo, 7 de dezembro de 2008

PRESÉPIO EM FELTRO

Bem garotas
Aqui estão os moldes do presépio que a JUNIA IZABEL fez e disponibilizou para a gente.

Vamos prescisar de feltro de cores variadas, linhas nas cores dos feltros, fibra acrilica para o enchimento, sianinhas e galões dourados..
Depois vocês podem montar um lindo presépio...Mercados costumam vender casinhas de madeira ou então cestas de vime(se vc colocar em pé pode improvisar uma linda caverna...)



* Risco Baltazar.


* Risco Gaspar


* Risco José


* Risco Maria


* Risco Melchior


* Risco Anjo



Beijocas carinhosas a todas...

18 comentários:

A art da Carlinha disse...

ola! amei o seu blog.
parabens..
esta lindo, e tem muitas dicas pra gente fazer..bjinhos

Ideias da Taninha disse...

Olá, adorei este presépio se tiver tempo vou fazê-lo...está tão lindo!!Obrigada pelas partilhas tão maravilhosasa.Beijokinhas da Taninha

Angel disse...

Lindo lindo!!!
Muito obrigada por compartilhar isso!
ótima semana pra vc!

Lena disse...

Que amor !!! Lindo demais!!
Parabéns!!
abraços,
lena
ARTE PURA !!!

Carla disse...

Amei!!!!Já está guardado para o ano que vem.
Beijos.
Bom Natal!!!!!!!!!!!

Coisas da Jana disse...

Lindo, obrigada por compartilhar tantos moldes legais. Bjocas.

Ah to seguindo teu blog. se der dá uma visitadinha ou segue o meu tb,

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida

Júnia Izabel disse...

Oi!!

Já estive por aqui, visitando e, agora, tive a grata satisfação de ver um trabalho meu dendo divulgado.
Amei!

Seu blog é mto bom e vc é generosa e mto legal em dar os créditos.

Agradeço pela divulgação do meu trabalho.

Beijins procê e ficunDeus

Ju

dina disse...

é fantástico

Romélia disse...

muito obrigado,achei esse blog hj....ameiiiiiiiiiiiiii

Cláudia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia disse...

Um primpor esse presépio!
Minha irmã mandou o link pra mim.
Te sigo há muito tempo, mas tenho esquecido de me seguir! rsrsr
Obrigada por compartir
Um beijão
Cláu

michele disse...

ola!adorei e muito LINDO UM BJINHO OBRIGADA...BJS

Tatá disse...

oi, adorei seu blog, esse presepio de feltro eu fiz roupa com esses moldes, para apresentação dos alunos de final de ano.ficou lindo.agora vou tentar fazer de eva.se ficar bom mando uma foto. bjos tarcilia

veraartes disse...

Vim lhe fazer uma visita. Seu blog é maravilhoso, Parabéns! E também lhe convidar para conhecer meu blog.
Que Deus lhe abençoe Sempre!
Vera

Andréia Barros disse...

adorei seu blog viu tem arte muito interesantes ja estou te seguindo

APDD_join disse...

Oi...!
Amei seu blog, muito lindo e feito com tanto carinho.
Obrigado por compartilhar !
BjOOO grande.
Ana.

pucca disse...

olá vc vende o presépio?gostaria de saber quanto vc cobra.bjs
vanderleieandre@yahoo.com.br